Pages

terça-feira, 30 de junho de 2009

Windows 7 Verdades e Mentiras

Ola pessoal.
Hoje vou escrever um pouco sobre o Windows e suas versões.
Na maioria das vezes quando a Microsoft lança uma versão nova do Windows, muitas pessoas torce o nariz pra isso, sabemos que nem todas as versões agradaram o publico, esse publico que é leigo em informática.
Não posso fazer nenhuma critica a pessoas diretamente, mas tenho visto no longo de 18 anos de profissão junto a área de informática que o publico formador de opiniões sobre produtos de informática geralmente não entende nada de informática, com poucas pessoas realmente formadas e entendidas.
Hoje em dia as pessoas falam mal do Windows Vista, em outros tempos falaram mal do Windows XP, Agora estão falando do Windows 7.
Desculpa a expressão, que vou usar para essas pessoas, “Pessoas Ignorantes, que vende o que não sabe comprar.”
Portanto voltando a falar do Windows eu usei todas as versões da Microsoft desde o Windows 1.0 até a mais recente que é o Windows 7, e posso te dizer uma coisa, são todos bons sem exceções, e olha que eu adoro o Linux, mas cada Sistema Operacional tem suas característica e peculiaridade.
Sendo assim afirmo que antes de testar ESTUDE primeiro como funciona o sistema e depois instale e use, porque se não vocês instalam um sistema operacional de excelente qualidade e não sabe usar, ai sai metendo o pau no sistema e a culpa não é do sistema e sim SUA de não ter tido a coragem de ler uma informação aqui outra ali com os Técnicos que realmente sabe o que fazem.
Abraço boa sorte...ah se vocês quiserem procure no Google ou no Bing manual e dicas sobre sistema operacional, assim vocês não sai por ai falando do que não entende.

0 comentários: