Pages

sexta-feira, 24 de julho de 2009


Hoje uma amigo e vizinho (Diego) estava com duvidas de como formatar o micro.
Avizei ele que teria que fazer backup dos arquivos, e tambem dos DRIVES.
DriverMax é um programa de pesquisa e backup dos drivers instalados no sistema. Com ele deixa de ser necessário, a cada reinstalação, recuperar um a um os drivers dispersos por vários CD’s ou até desaparecidos.

Aqui esta a solução
Clique aqui para baixar

O Android veio agitar o mercado até agora disputado entre plataformas proprietárias móveis. Depois do sucesso protagonizado pelos primeiros modelos do sistema operativo móvel criado pela Google um pouco por todo o mundo, chegou recentemente ao nosso país o primeiro dispositivo com a plataforma open source. A TMN disponibilizou-se para nos emprestar uma unidade para testes do novo HTC Magic. Enfrentámos então o desafio e eu tive a tarefa árdua (ou talvez não) de o testar por uma semana.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Samsung anuncia que lançará Android Phone



A Samsung, uma das maiores fabricantes de celulares no mundo, anunciou oficialmente que lancará um modelo de celular equipado com o sistema operacional móvel Android no próximo mês de Junho. "Com o lançamento do I7500, a Samsung se tornar a primeira do Top 3 entre os fabricante de celulares a revelar um modelo equipado com Android" disse a companhia em um comunicado.

O Samsung I7500, que aparentemente não traz a tecnologia 3G, planeja oferecer aos usuários o acesso completo de serviços do Google, incluindo o Google Search, o Google Maps, Gmail, YouTube, Google Calendar e Google Talk. O dispositivo também terá um receptor GPS integrado as funcionalidades do Google Maps, como o My Location, Google Latitude, Street View, busca local e descrição de rota detalhada .

Entre as especificações do modelo, a Samsung informa que o modelo virá equipado com um câmera de 5MB Camera (Auto Focus), memória interna de 8GB (expansível com Micro SD até 32GB), tela com 3.2 polegadas HVGA(320×480) e Bluetooth 2.0.