Pages

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sua FOTO em Alta Qualidade HD









SmillaEnlarger é uma pequena ferramenta gráfica (baseada em Qt) para redimensionar, especialmente magnificar bitmaps em alta qualidade. (O algoritmo utilizado é uma invenção.)
O Melhor desse programa que ele é feito em codigo aberto, pode ser alterado sem problemas, por isso roda Windwos 7 e sua versões anteriores quanto em MAC OS e Linux.




terça-feira, 11 de agosto de 2009

Nem tudo é sucesso na APPLE

Sou fã da APPLE porem nem tudo é sucesso
Produtos fracassados da Apple

Macintosh, iPhone e iPod, são os principais produtos do império da Apple, poderosa e inovadora empresa fundada em 1976 na Califórnia por Steve Jobse Steve Wozniak. Mas, nem tudo são flores, apesar de ter produtos de grande sucesso, também existem alguns erros antológicos cometidos pela empresa da maçã, como o lançamento de um computador de baixo custo bugado (comumente confundido com vídeo-game), mouse tosco e computador com preço salgado.


Pippin, 1996 - Teve preço de lançamento de US$599. O computador-vídeo-game da Apple "enquadrado" como concorrente num mercado dominado pelo Playstation One, Sega Saturn e Nintendo 64, devido aos poucos jogos e muitos defeitos....sofreu um game over.

Apple Pippin


O Pippin, consistia em um processador PowerPC 603 de 66-Mhz, com um modem de 14.4 kbit/s e o sistema "System 7.5.2".

O objetivo da Apple era criar um computador barato com capacidade de reproduzir conteúdos em CD´s, especialmente jogos, mas também funcionar como um computador com capacidade de navegar na internet.

A Bandai, que comprou a idéia, produziu aproximadamente 100.000 Pippins antes de descontinuar a produção. As vendas reportadas foram de 42.000 unidades.

Em maio de 2006, o Pippin obteve a honrosa 22ª colocação na PC World Magazine's na lista dos 25 Piores Produtos Tecnológicos de Todos os Tempos.



Puck, 1998 - Um mouse nada ergonômico, com dimensões pequenas demais.

Apple Puck Mouse

O Puck, também conhecido como Apple USB Mouse (M4848), foi lançado junto com o iMac em 1998 e incluído com todos os desktops Macs pelos 2 anos seguintes.

O mouse purpurinado e translúcido, além de ser uma aberração ergonômica, possuía apenas 1 botão!

O lado positivo do Puck, é que ele foi o 1º mouse a utilizar a conexão USB.



G4 Cube, 2000 - Computador com aparência interessante produzido pela Apple, mas com preço muito elevado.

Power Mac G4 Cube

O Power Mac G4 Cube ou simplesmente G4 Cube, foi um Macintosh compacto produzido pela Apple e comercializado entre 2000 e 2001 pelo preço de US$ 1.799,00.

Devido ao preço elevado foi duramente criticado. Além de tudo, não incluia monitor...

O G4 tinha um processador rodando em 450 ou 500 megahertz e um anormal drive de DVD-Rom vertical ou CD-RW.

Apesar do insucesso, o G4 tem um belo design!


Hackers já pirateiam o novo Windows 7

Uma postagem escrita pelo Plínio Torres

Hackers acabam de espalhar pela internet uma “chave mestra” capaz de ativar o novo Windows 7 através do licenciamento OEM, mesmo antes de seu lançamento oficial. O Windows 7 deve chegar aos fabricantes de computadores em agosto para a instalação em máquinas novas.

Segundo boatos, uma imagem de instalação proveniente da fabricante Lenovo, escapou para a internet em um fórum chinês. Esta imagem possuia alguns componentes que permitiram a ativação OEM através de uma chave genérica.

productkeyinfo

Parece a velha técnica da emulação de BIOS, muito usada na validação do Windows Vista. O sistema verifica se a BIOS da máquina é de um fabricante autorizado e valida o sistema. Para quebrar este método de validação, basta emular uma BIOS de um desses fabricantes autorizados em qualquer máquina.

Muito se falou sobre o uso de tokens na validação do novo sistema da Microsoft, onde a chave era autorizada para um conjunto específico de hardware do computador, tornando essa emulação quase impossível, mas por enquanto, nada de concreto foi dito. A verdade é que um sistema que não pode ser crackeado, é um sistema que não pode ser usado. Nem Deus, nem a Microsoft, podem mudar isso.

Impressão com o Chome

Ola pessoal, desculpa a demora para postar, estava muito ocupando desenvolvendo site, ai já viu nê.
Bom estou aqui hoje pra falar sobre um probleminha que acontece muito com o Chrome navegador da GOOOGLE, muitas pessoas postam mensagem pedindo ajuda sobre o por que da impressão sai pequena quando se usa o Chrome, grande parte é por causa do tipo de configurações que está na impressora.
O trabalho de imprimir não basta clicar no ícone da impressora.
Temos que configurar a impressora, com o CTRL pressionado aperte o P, vá até preferencias e lá você tem uma gama enorme de itens para sua impressão sair de-acordo com o que você quer.
Porem algumas dessas configurações vem importada de outros navegadores.
Abaixo temos algumas imagens para tentar te ajudar.