sexta-feira, 14 de agosto de 2009
Sua FOTO em Alta Qualidade HD
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Nem tudo é sucesso na APPLE
Pippin, 1996 - Teve preço de lançamento de US$599. O computador-vídeo-game da Apple "enquadrado" como concorrente num mercado dominado pelo Playstation One, Sega Saturn e Nintendo 64, devido aos poucos jogos e muitos defeitos....sofreu um game over.
O Pippin, consistia em um processador PowerPC 603 de 66-Mhz, com um modem de 14.4 kbit/s e o sistema "System 7.5.2".
O objetivo da Apple era criar um computador barato com capacidade de reproduzir conteúdos em CD´s, especialmente jogos, mas também funcionar como um computador com capacidade de navegar na internet.
A Bandai, que comprou a idéia, produziu aproximadamente 100.000 Pippins antes de descontinuar a produção. As vendas reportadas foram de 42.000 unidades.
Em maio de 2006, o Pippin obteve a honrosa 22ª colocação na PC World Magazine's na lista dos 25 Piores Produtos Tecnológicos de Todos os Tempos.
Puck, 1998 - Um mouse nada ergonômico, com dimensões pequenas demais.
O Puck, também conhecido como Apple USB Mouse (M4848), foi lançado junto com o iMac em 1998 e incluído com todos os desktops Macs pelos 2 anos seguintes.
O mouse purpurinado e translúcido, além de ser uma aberração ergonômica, possuía apenas 1 botão!
O lado positivo do Puck, é que ele foi o 1º mouse a utilizar a conexão USB.
G4 Cube, 2000 - Computador com aparência interessante produzido pela Apple, mas com preço muito elevado.
O Power Mac G4 Cube ou simplesmente G4 Cube, foi um Macintosh compacto produzido pela Apple e comercializado entre 2000 e 2001 pelo preço de US$ 1.799,00.
Devido ao preço elevado foi duramente criticado. Além de tudo, não incluia monitor...
O G4 tinha um processador rodando em 450 ou 500 megahertz e um anormal drive de DVD-Rom vertical ou CD-RW.
Apesar do insucesso, o G4 tem um belo design!
Hackers já pirateiam o novo Windows 7
Uma postagem escrita pelo Plínio Torres
Hackers acabam de espalhar pela internet uma “chave mestra” capaz de ativar o novo Windows 7 através do licenciamento OEM, mesmo antes de seu lançamento oficial. O Windows 7 deve chegar aos fabricantes de computadores em agosto para a instalação em máquinas novas.
Segundo boatos, uma imagem de instalação proveniente da fabricante Lenovo, escapou para a internet em um fórum chinês. Esta imagem possuia alguns componentes que permitiram a ativação OEM através de uma chave genérica.
Parece a velha técnica da emulação de BIOS, muito usada na validação do Windows Vista. O sistema verifica se a BIOS da máquina é de um fabricante autorizado e valida o sistema. Para quebrar este método de validação, basta emular uma BIOS de um desses fabricantes autorizados em qualquer máquina.
Muito se falou sobre o uso de tokens na validação do novo sistema da Microsoft, onde a chave era autorizada para um conjunto específico de hardware do computador, tornando essa emulação quase impossível, mas por enquanto, nada de concreto foi dito. A verdade é que um sistema que não pode ser crackeado, é um sistema que não pode ser usado. Nem Deus, nem a Microsoft, podem mudar isso.