Pages

terça-feira, 21 de julho de 2009

Samsung anuncia que lançará Android Phone



A Samsung, uma das maiores fabricantes de celulares no mundo, anunciou oficialmente que lancará um modelo de celular equipado com o sistema operacional móvel Android no próximo mês de Junho. "Com o lançamento do I7500, a Samsung se tornar a primeira do Top 3 entre os fabricante de celulares a revelar um modelo equipado com Android" disse a companhia em um comunicado.

O Samsung I7500, que aparentemente não traz a tecnologia 3G, planeja oferecer aos usuários o acesso completo de serviços do Google, incluindo o Google Search, o Google Maps, Gmail, YouTube, Google Calendar e Google Talk. O dispositivo também terá um receptor GPS integrado as funcionalidades do Google Maps, como o My Location, Google Latitude, Street View, busca local e descrição de rota detalhada .

Entre as especificações do modelo, a Samsung informa que o modelo virá equipado com um câmera de 5MB Camera (Auto Focus), memória interna de 8GB (expansível com Micro SD até 32GB), tela com 3.2 polegadas HVGA(320×480) e Bluetooth 2.0.

0 comentários: