Pages

sábado, 31 de outubro de 2009

Linux Ubuntu 9.10 é lançado

O Ubuntu 9.10, batizado "Karmic Koala", promete marcar a maturidade do sistema para desktops. O Karmic Koala vêm com o Ubuntu One, um pacote de serviços online baseado em cloud computing que cria uma nuvem pessoal do usuários na web.

Isso facilita os processos de backup, a sincronização e o compartilhamento de arquivos de forma prática, segura e simplificada. O serviço é integrado com o Ubuntu 9.10 e gratuito até 2GB. Além disso, a nova versão conta com o Quickly, um conjunto simplificado de ferramentas para desenvolvedores que ajuda a empacotar códigos e distribuí-los através dos repositórios de software da Ubuntu.
Ubuntu

Usuários de netbooks e smartbooks também foram contemplados e tem acesso a melhorias na interface Remix para Netbooks, que continua a aprimorar o padrão para o oferecimento de uma experiência ao usuário mas fácil, útil e amigável em máquinas pequenas.O Ubuntu Netbook Remix integra o programa de mensagens instantâneas Empathy, que facilita a transferência de arquivos de texto, voz e vídeo.

Página de Downloads do Ubuntu.

noticia publicado por Plínio Torres

0 comentários: