Pages

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Prodata

A mairo empresa de Bilhetagem eletronica da America Latina.



Com mais de 61.000 validadores comercializados a APB PRODATA lidera o mercado nacional com 60% do mesmo. Neste ritmo, em 2008, a APB PRODATA comemora 14 anos de existência no Brasil, promovendo comprometimento e responsabilidade para com o mercado brasileiro.

Infra-estrutura - A APB PRODATA possui escritórios em dois dos maiores centros empresariais do Brasil, sendo a sede principal em São Paulo, na Avenida Paulista, e outro escritório no Rio de Janeiro. Além, de possuir Centros de Assistência Técnica nas respectivas cidades.

Projetos - A APB PRODATA abrange 138 projetos de norte a sul do Brasil, com sistemas para todos os tipos de modais: ônibus, barcas, trens e metrô. Destacam-se os projetos de bilhetagem das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Belém, Porto Velho, Aracaju, Niterói, Joinville, Taubaté, São Carlos e Teresópolis, entre outras.

Potencial - Agregando experiência, flexibilidade e tecnologia, a empresa conta com mais de 200 funcionários, dentre programadores de desenvolvimento e de implantação, técnicos de instalação e manutenção e funcionários administrativos. Além disso, seguindo padrões internacionais de fabricação e qualidade, a APB PRODATA tem seus validadores produzidos pela renomada SANMINA-SCI.

Buscando propulsar a empresa para um futuro ainda mais promissor, a APB PRODATA, preocupada em atender e satisfazer seus clientes, está em processo de certificação do ISO 9001. Assim, com objetivos em mente, disciplina e proatividade, a APB PRODATA comemora sua liderança no mercado brasileiro, visando acrescentar benefícios e tranqüilidade para seus clientes.

0 comentários: